Plataforma Plurall

O Colégio Ipê, conta com uma Plataforma Educacional voltada para cada seguimento. Para a Educação Infantil e Ensino Fundamental 1, contamos com o apoio da Plataforma Plurall, que possui um vasto acervo digital de atividades e todo o conteúdo de apostila do Sitema Maxi de Ensino. Uma das maiores Plataformas Educacionais do país, o Plurall, oferece todo o suporte para aulas online e remotas tornando o aprendizado mais acessivel e divertido.

:: disponível para Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Geekie One

Para os alunos do Ensino Fundamental 2, o Colégio Ipê conta com a parceria da Geekie One, uma Plataforma Educacional moderna, que fala a língua dos alunos do Fund 2. A Plataforma oferece dados em tempo real e um ensino personalizado para cada estudante. Tornando possível o acompanhamento dos pais nessa fase tão ímpar que é o Ensino Fundamental 2. Os alunos contam ainda com a estrutura dos Chrome Books e Plataforma Google For Education.

: disponível para Ensino Fundamental II